Sessão Barulho #05 – The Haze & Jef Jones

Sessão Barulho 05# – The Haze & Jef Jones

Curto Circuito Underground! Vários malucos(as) novamente. O trânsito valente da Aconchego e as descontinuidades de um feriado cristão reservaram a segunda parte, do Circuito Underground: Sons do Isolamento, para um futuro próximo. Só que ninguém fica parado(a). Vamos de Sessão Barulho com duas bandas escolhidas a dedo para representar na alta o grunge\punk\rock n’ roll de Candeias, zona sul do Grande Recife. Abriremos a noite com uma das das melhores bandas brasileiras quando se trata do grunge. The Haze, o álbum é o For Ages, lançado em 2017. Na sequência, a intensidade do Jef Jones no disco homônimo, lançado em 2015. Essas são para tocar na nossa na Rádio Comunitária Aconchego! Semana que vem estaremos de volta não sabemos com o quê. Sempre nas quartas, às 22 horas.

E outra, a comunicação livre popular também passa pela mídia impressa. O Zine Antiespecista está com uma chamada para múltiplas artes que atendam ao recorte do antiespecismo. Para mais informações: antiespecistazine@protonmail.com.

O Curto Circuito Underground e a Sessão Barulho podem e devem ser aproveitados livremente, exceto por iniciativas com finalidades lucrativas e/ou ideais fascistas, fundamentalistas e conservadores.