A anatel chegou? A polícia federal prendeu os equipamentos? A antena caiu? Nada disso… pior!
Sem dinheiro nem patrocinadores estar no AR é um grande desafio. Enquanto a grande mídia desliga a TV analógica por motivos comerciais, nós nos esforçamos para manter um meio de comunicação acessível e aberto à comunidade. Porém, após dois anos de transmissão “ininterrupta”, produzindo programas, vinhetas e coberturas sobre direito à comunicação, cultura popular, saúde integrativa e o dia a dia de nosso entorno, nós temos a difícil tarefa de comunicar que nosso transmissor pifou, quebrou, morreu, foi pro béleleu.
Justo neste momento em que começamos a colher os frutos de nossos pequenos – mas significativos – atos levamos esse duro golpe. Durante dois anos nós semeamos e difundimos a necessidade de meios de comunicação comunitários, apesar das dificuldades desta tarefa em tempos marcados pela velocidade das informações.
Sem mais rodeios: a gente não tem grana para consertar o transmissor! Por isso solicitamos a ajuda de todos/as: coletivos, organizações, movimentos, instituições, outras mídias, forças da natureza e pessoas. Quem puder e quiser ajudar, da forma que for, entre em contato com a gente.
:* nos manda um…
…email: radioaconchego@riseup.net