Du Lopes Cubo 8 e Rock na Calçada no Pelos Olhos e Ouvidos #20

O movimento musical no Recife tem respira e transpira o tempo todo, porem a dois anos atras ganhou um novo folego para revigorar a cena underground da cidade, Du Lopes encontrou um caminho para movimentar o Recife Antigo novamente com atitude assertiva com o Rock na Calçada.

Tudo começou com um nome despretensioso do próprio show de Du Lopes com sua banda que foi um pouco frustrante, que depois tomou corpo para ter vida própria numa iniciativa de fazer num domingo a tarde um show que só iria ganhar espaço na cidade, passo a passo as coisas foram tendo fibra para tomar espaços concretos na área do Recife Antigo, juntando pessoas e bandas em cada edição que é realizado os shows.

O Rock na Calçada fez dois anos em 2017 já teve 115 atrações, duas atrações nacionais, uma internacional, já foi para João Pessoa e Natal e plano confirmado de Fortaleza este segundo semestre de 2017, ainda não foi para o interior porem tem pretensões quase que confirmadas, e o Rock na Calçada em plena atividade vai construindo o seu espaço. Como Du Lopes diz “Sonho que se sonha juntos é realidade”.

Escute aqui:

Escute aqui: