Prato Cheio! EspeciaL – Entrevista com Shirley Montenegro, Nutricionista do SIS

O que Nutrição tem a ver com Práticas Integrativas em Saúde? Qual a importância de nos alimentarmos bem? Como podemos nos alimentar melhor? Quais atividades o SIS oferece na área de nutrição?

Conversamos sobre estas questões e sobre muito mais com uma das nutricionistas do SIS, Shirley Montenegro, no Programa Prato Cheio de 26/09, que agora fica disponível aqui na página de nossa rádio.

Confiram:

O programa Prato Cheio! conversa sobre como podemos ter uma alimentação mais saudável. Ele é uma realização da Rádio Aconchego e da turma da disciplina “Educação Alimentar e Nutricional”, do 6º período do curso de Nutrição da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)*.

O Serviço Integrado de Saúde (SIS) é uma unidade do Centro de Ciências da Saúde da UFPE, que em parceria com a Prefeitura do Recife dispõe de diversos serviços com foco em Práticas Integrativas em Saúde, além de abrigar diferentes atividades comunitárias, como a própria Rádio Aconchego. Dentre as atividades, fique ligada nas Oficinas da Equipe de Nutrição:

Quartas-feiras | Dois horários: 9h e 14h | Oficina de Alimentação Integral

Quintas-feiras | Dois horários: 9h e 14h | Oficina de Alimentação Viva

 

*Nesta edição especial, não contamos com a participação dos estudantes de nutrição, por questões acadêmicas.