Programa ZirigMundi por DJ Montano

Salve, querides ouvintes! Tem novidade no ar!! Estreando aqui na Rádio Comunitária Aconchego o Programa ZirigMundi. Todo domingo, às 17h, DJ Montano apresenta sua pesquisa musical e nos leva num passeio mundo afora.

Com 13 anos de carreira, o DJ e VJ carioca Montano é um pesquisador musical de diferentes épocas, sempre antenado com as tendências e raridades. Em suas apresentações, promove uma conversa musical entre o Brasil e os outros lugares do Mundo. Essa diversidade sonora tem um nome: ZirigMundi, o Zirig representa a música brasileira, fazendo uma relação com a palavra Zirigdum, e o Mundi representa as músicas do resto do mundo que se conectam com esse universo.
Como DJ, o multiartista já abriu shows de nomes como Moraes MoreiraJorge Ben JorLulu SantosMarku RibasOrquestra VoadoraArnaldo AntunesPepeu GomesCidade NegraPedro Luís e a ParedeZeca BaleiroSuricatoFrancisco El HombreNouvelle Vague (França), entre outros.
Montano é DJ residente há quatro anos do MIMO Festival (Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Olinda/PE e Amarante/Portugal) e também esteve durante três anos no projeto Acarajazz, no Rio de Janeiro. 
Tendo influências visuais múltiplas, Montano também atua como VJ e apresenta um repertório que vem de seus trabalhos e pesquisas em videoarte, fotografia, serigrafia, stop motion e videografismo. Suas instalações visuais utilizam estruturas e técnicas que exploram de diferentes formas o uso do vídeo em cada novo projeto. Também costuma ministrar workshops e oficinas de vídeo cenário. 

Pra conhecer mais sobre Montano, acesse:

Site: https://www.montanodigital.com/
Mixcloud: https://www.mixcloud.com/dj_montano/
Twitchhttp://www.twitch.tv/montano_thiago
Youtubehttps://www.youtube.com/channel/UCNciQkTZICDVIhwQ4-_RGSw