Sarau de apresentação da Rádio Comunitária Aconchego

Olá galera,

nesta sexta-feira (10 de março) iremos realizar um Sarau de Apresentação da Rádio Comunitária Aconchego. Neste dia queremos receber nossas amigas e amigos no nosso espaço, mostrar como funciona uma rádio comunitária, um pouco sobre como nós nos organizamos para estar no AR pela FM e pela Web. Um convite especial para esta sexta é feito para pessoas que tenham interesse em participar da nossa grade de programação, entregamos alguns convites para diversas pessoas e instituições em nosso bairro, porém expandimos o convite para as pessoas e os grupos que tenham proposta afinadas com nosso trabalho. Para conhecer melhor nosso trabalho lhes convidamos a participar do nosso Sarau. Faremos um tour pelo espaço onde funciona a Rádio, depois teremos recital de poesias e tudo isso regado a pizzas a preços populares.

Abaixo anexamos o convite feito para participação em nossa grade de programação:

A Rádio Aconchego convida vocês a fazerem parte de nossa programação. Somos uma rádio comunitária sem fins lucrativos que transmite desde o CIS (Centro Integrado de Saúde), no Engenho do Meio, pela frequência 88.1 FM, para as comunidades próximas. Nosso objetivo é contribuir para a organização da comunidade, desde a difusão e divulgação de ações, atividades e informações que propiciem um acesso a saúde, cultura, moradia, etc.

Entendemos que para alcançar esse objetivo é necessário que o máximo possível de coletivos e indivíduos/as bem-intencionados/as ocupem esse espaço e transmitam suas mensagens, músicas, questionamentos, poesias, barulhos, etc.. Para que isso ocorra, nos comprometemos em dar apoio técnico/operacional enquanto for necessário para a produção e transmissão dos programas e vinhetas. O espaço também está aberto para os/as que quiserem fazer uma programação musical e para outras intervenções.

Estamos a disposição para continuar conversando e construindo juntos/as. Nosso telefone é 3127-2562 e nosso e-mail radioaconchego@riseup.net. Para conhecer melhor nosso trabalho, pode também acessar o blog: radioaconchego.milharal.org

Um grande abraço,
Rádio Aconchego