Sessão Barulho #09 – Subterrâneos do NE Pt. 2

Salve ouvintes da Sessão Barulho! Chegamos ao nosso nono episódio. Vamos dar sequência à saga de redescoberta dos subterrâneos nordestinos. Na segunda parte dessa narrativa, iniciada na Sessão Barulho #07, tocamos seis importantes bandas, que entre as décadas de 80/90 formaram uma geração de metaleiros(as). São a Krueger e Nephastus, de Campina Grande (PB); Ânsia de Vômito, de São Luis (MA); Zona Abissal, diretamente de Salvador (BA); Avalon e Megahertz, de Teresina (PI). Uma Sessão Barulho especial, pois marca a volta de Filipe Francisco às atividades do Estúdio Cara de Rato, que conta com o privilégio de ter a Rádio Comunitária Aconchego como parceira.

Sessão Barulho 09# – Subterrâneos do Nordeste Pt. 2

Lista de músicas da Sessão Barulho 09#

01- Krueger-Subcounscious Visions
02 – Nephastus-Eternal Eyes
03 – Nephastus-Animal
04 – Ânsia de Vômito – Oceans Poisoned
05 – Ânsia de Vômito – N.E.W
05 – Zona Abissal – Xadrez Social
06 – Zona Abissal – Tempo Passado
07 – Avalon – Stop The Fire
08 – Megahertz – Technodeath

Aos poucos vamos aprendendo a fazer rádio para oferecer o melhor conteúdo possível sobre a cena e a cultura undergrounds. Para isso, contamos com a sua participação. Críticas e sugestões construtivas são sempre bem-vindas. No momento não estamos transmitindo nas ondas da FM. Está tudo devidamente explicado na postagem fixada, no blog.

A Rádio Comunitária Aconchego está processando mudanças necessárias para comunicação livre e popular não oferecer riscos penais aos\às seus\suas integrantes. Para nos ajudar nessa missão, caso seu orçamento permita, faça uma doação para Rádio Comunitária Aconchego. O link está disponível na página inicial do blog.

A Sessão Barulho #09 contou com os trabalhos de Júlio Oliveira & Felipe Francisco, na apresentação e pesquisa musical, e Gosma, na edição. Próxima quarta estaremos de volta, sempre às 22 horas na Rádio Comunitária Aconchego.

O Curto Circuito Underground e a Sessão Barulho podem e devem ser aproveitados livremente, exceto por iniciativas com finalidades lucrativas e/ou ideais fascistas, fundamentalistas e conservadores