Sessões Exóticas – Exótica convida DJ Montano

Sessões Exóticas no ar!! Nessa edição temos como convidado o DJ Montano, um querido amigo que vai nos presentear com uma amostra do seu Projeto ZirigMundi num set super gostoso. Vem ouvir!

Com 13 anos de carreira, o DJ e VJ carioca Montano é um pesquisador musical de diferentes épocas, sempre antenado com as tendências e raridades. Em suas apresentações, promove uma conversa musical entre o Brasil e os outros lugares do Mundo. Essa diversidade sonora tem um nome: ZirigMundi, o Zirig representa a música brasileira, fazendo uma relação com a palavra Zirigdum, e o Mundi representa as músicas do resto do mundo que se conectam com esse universo.
Como DJ, o multiartista já abriu shows de nomes como Moraes Moreira, Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Marku Ribas, Orquestra Voadora, Arnaldo Antunes, Pepeu Gomes, Cidade Negra, Pedro Luís e a Parede, Zeca Baleiro, Suricato, Francisco El Hombre, Nouvelle Vague (França), entre outros.
Montano é DJ residente há quatro anos do MIMO Festival (Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Olinda/PE e Amarante/Portugal) e também esteve durante três anos no projeto Acarajazz, no Rio de Janeiro. 
Tendo influências visuais múltiplas, Montano também atua como VJ e apresenta um repertório que vem de seus trabalhos e pesquisas em videoarte, fotografia, serigrafia, stop motion e videografismo. Suas instalações visuais utilizam estruturas e técnicas que exploram de diferentes formas o uso do vídeo em cada novo projeto. Também costuma ministrar workshops e oficinas de vídeo cenário. 

Pra conhecer mais sobre Montano, acesse:

Site: https://www.montanodigital.com/
Mixcloud: https://www.mixcloud.com/dj_montano/
Twitch: http://www.twitch.tv/montano_thiago
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCNciQkTZICDVIhwQ4-_RGSw

Seleção Musical ZirigMundi:

Dossel – Ijexá de Fevereiro (com Carolina Turboli)

Afrolicious – Foolin

Arianna Puello – Dejate Llevar

Balkan Beat Box – Dancing With the Moon

Banda Paralela – Chameleon

DJ Dolores – Proletariado

Cátia de França – Quem vai quem vem

La Catrina Son System – El Pescador (Borchi Remix)

Zebrabeat – Mosqueiro

Captain Planet – Nigane

Digitaldubs ft Bnegao e os Seletores de Frequência – Reação (digitaldubs dubplate)

Majur – Africaniei

Karina Buhr – Lama

Bucovovina (Felix B Booty Mix) – Shantel

Neguedmundo – Toca Aí (Buguinha Remix)

Rádio Comunitária Aconchego (88,5 MHz FM) – 24h no ar!