Rádio Comunitária Aconchego está de volta ao Ar

Nesta quinta-feira, 21 de julho, depois 11 meses, nos quais estivemos de molho ou funcionando com equipamento emprestado, a Rádio voltou a transmitir pela FM. Estamos transmitindo agora em 88,5 MHz FM, em breve teremos um material gráfico para difundir e espalhar a boa nova. Neste período de quase um ano muita coisa aconteceu e queremos agradecer a todas as pessoas e grupos com quem estamos em diálogo.

Nós conseguimos voltar com uma melhora significativa na nossa transmissão. O que é uma felicidade muito grande, mas também um desafio, uma vez que essa melhora nos coloca em situação de dialogar com um raio de cobertura muito maior. Então vamos aproveitando o espaço para convocar mais uma vez às pessoas ou grupos que estão lendo a nos ajudar a ter uma programação mais diversa e dinâmica. Manter uma Rádio é uma tarefa que envolve campos muito distintos que vão de questões técnicas de funcionamento dos equipamentos até produzir conteúdo, passando por curadoria das listas musicais, suporte a pessoas que querem botar um programa no Ar, financiamento, projetos pedagógicos, etc. Se você acha que pode ajudar em qualquer campo, também se conhece alguém que possa se interessar, conhece alguma produção radiofônica, ou algum vídeo que dê pra transformar em vinheta de Rádio, ou ainda se conhece um disco massa e acha que seria massa tocar na Rádio… chega mais, vamos conversar, tomar um cafézinho. =}

Para finalizar gostaríamos também de deixar nosso caloroso e aconchegante abraço para o Fórum de Usuárias e para todas as pessoas que dividem conosco o espaço do Serviço Integrado de Saúde (SIS).

.Rádio Comunitária Aconchego. [88,5 FM]
.web-radio. [orelha.radiolivre.org/aconchego]
.email. [radioaconchego@riseup.net]
.blog. [radioaconchego.milharal.org]
.tel. [9-9721-5409]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

What is 8 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANT! To be able to proceed, you need to solve the following simple math (so we know that you are a human) :-)